Uma mulher, de 35 anos, suspeita de matar um homem, de 36 anos, foi presa pela Polícia Militar de Mondaí. A vítima foi localizada sem vida por volta da 1h da madrugada deste sábado (06) sobre a calçada, na Avenida Porto Feliz, com diversas marcas de perfuração no peito e região do pescoço, possivelmente ocasionadas por uma faca.
Na manhã de sábado, a suspeita do crime telefonou para a Polícia Militar para se entregar. A PM de Mondaí foi ao local indicado, onde a mulher se entregou, sendo levada até a Polícia Civil com vestígios de sangue nas roupas que usava. Durante registro do flagrante pela Polícia Civil, a suspeita preferiu ficar em silêncio em seu interrogatório.
Diante das evidências constatadas no local do crime pela Polícia Civil, Militar e Científica, e outros elementos colhidos e observados durante o procedimento flagrancial, principalmente o relato do Agente de Polícia Civil que esteve no local do crime, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Unidade Prisional.
Diante da gravidade do fato e das provas obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da suspeita. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí, continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio e concluir o Inquérito Policial no prazo legal. O Corpo da vítima do homicídio foi sepultado na manhã deste domingo (07), em Linha Anta Gorda Alta, no interior de Riqueza.
Rádio Porto Feliz / Polícia Civil