Policiais Civis da DPCAMI de São Miguel do Oeste, após intensa troca de informações com as forças de segurança da Argentina, encontraram e deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca, na noite desta terça-feira (3).
Na tentativa de cumprir a Ordem Judicial, os Policiais Civis receberam informações de que o investigado, juntamente com a esposa e os filhos, mudaram repentinamente para o interior do município de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, em clara tentativa de fugir da aplicação da lei penal.
Policiais Argentinos da Unidad Regional XII Bernardo de Irigoyen, Brigada de Investigaciones e Brigada de Inteligencia Criminal de Frontera URXII, realizaram diversas diligências e na tarde desta terça-feira, localizaram o investigado e toda a família, que entraram clandestinamente naquele país.
Após os trâmites, o investigado foi entregue aos Policiais da DPCAMI, dando-se cumprimento ao mandado e realizado o transporte até a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste. O Conselho Tutelar de São Miguel do Oeste acompanhou as diligências e abrigou os filhos do investigado.
O Inquérito Policial deve ser concluído nos próximos dias.
Fonte: Polícia Civil