A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha, cumpriu um mandado de prisão preventiva na tarde desta segunda-feira (02), contra o principal suspeito de um homicídio brutal ocorrido no dia 30 de agosto, no interior de Palmitos.
O suspeito é acusado de assassinar o próprio cunhado. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o suspeito, motivada por questões relacionadas ao uso compartilhado de drogas.
Na ocasião, o suspeito atraiu a vítima para o fundo da residência onde ambos residiam e desferiu três golpes de machado contra a cabeça do homem. Em seguida, ele transportou o corpo para um local próximo, onde o enterrou em uma cova rasa.
O corpo da vítima foi encontrado no último domingo (1º). No mesmo dia, o suspeito compareceu à Delegacia de Polícia de Palmitos e confessou o crime. Contudo, como não havia flagrante, ele foi liberado após o interrogatório, mas posteriormente deixou a cidade sem fornecer um novo endereço, indicando uma clara intenção de evitar a captura.
Após investigações, a equipe da DIC de Maravilha localizou o suspeito no interior do município de Riqueza. O indivíduo foi preso na tarde de segunda-feira (02) e conduzido ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil