A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, cumpriu nesta terça-feira (29) um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito da autoria de um feminicídio cometido de forma brutal na tarde da última segunda-feira (28), no município de Palmitos.
De acordo com a Polícia, o suspeito teria matado a sua companheira com golpes de faca, durante uma discussão sobre o término do relacionamento. Imediatamente após ser acionada, a Polícia Civil compareceu no local e passou a colher informações acerca dos fatos.
Diante da identificação de elementos suficientes de materialidade e autoria, foi ajuizada, pelo Delegado de Polícia responsável pela DPCo de Palmitos, uma representação por prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Juízo de Palmitos, após rápida manifestação do Ministério Público.
Na delegacia, foi colhido o interrogatório do suspeito e, em seguida, ele foi conduzido até o Presídio de Chapecó, onde está à disposição da Justiça. A Delegacia de Investigação Criminal de Maravilha (DIC) auxiliou nas investigações.
Matéria relacionada
- Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Palmitos
Fonte: Rádio Progresso FM / Polícia Civil