
Um acidente na BR-282 com quatro veículos e uma motocicleta, na tarde de ontem (18), tirou a vida do jovem Manfredo Happke Júnior, 25 anos, natural de Descanso.
Quando profissionais do Corpo de Bombeiros chegaram no local, próximo do antigo posto da PRF, em Cunha Porã, constataram o envolvimento de um Fiat Idea, um Fox, uma Fiat Toro e um caminhão, este que chegou a tombar nas margens da rodovia.
No acidente também estava a moto que era pilotada por Happke. O descansense, que retornava de Florianópolis sentido São Miguel do Oeste, foi projetado para fora da pista em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros, apresentando politraumatismo e ausência de sinais vitais.
Manfredo Happke Júnior tinha concluído o curso de piloto para aviação privada. Recentemente estava a 15 horas de completar um curso de piloto comercial. Ele era sobrinho de Carlos da Mecânica Mário e Mário Henrique, profissional mecânico da Prefeitura.
O velório está acontecendo na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, localizada ao lado do Hospital São Miguel em São Miguel do Oeste. O culto de corpo presente será às 15h e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Descanso.
Fonte: Rádio Progresso FM